segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Salmo 53 - 25º Domingo do Tempo Comum (23/09)


Você pode baixar a melodia do Salmo 53 para o seu computador!


Caso queira receber o Mp3 deste salmo no seu email, mande um email para nós Clicando Aqui ou no endereço: melissaemateus@hotmail.com

Se você estiver com dificuldades para baixar deixe um recado com seu email que entraremos em contato.






Salmo 53

        A            C#m     A       E
É o Senhor quem sustenta a minha vida.



     C#m                   G#m
— Por vosso nome, salvai-me, Senhor;
     A                       E
E dai-me a vossa justiça!
     C#m                   G#m
Ó meu Deus, atendei minha prece
       F#m         G#m               A    B
E escutai as palavras que eu digo!


     C#m                   G#m
— Pois contra mim orgulhosos se insurgem,
        A                       E
E violentos perseguem-me a vida;
                A                       E
Não há lugar para Deus aos seus olhos.
                C#m                   G#m
Quem me protege e me ampara é meu Deus;
       F#m         G#m               A    B
É o Senhor quem sustenta minha vida!


                 C#m                   G#m
— Quero ofertar-vos o meu sacrifício,
             A                       E
De coração e com muita alegria;
             C#m                   G#m
Quero louvar, ó Senhor, vosso nome,
       F#m         G#m               A    B
Quero cantar vosso nome que é bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário