sábado, 9 de junho de 2012

Salmo 129 - 10º Domingo do Tempo Comum

Você pode baixar a melodia do salmo 129 para o seu computador! 

Caso você deseje receber o Mp3 deste salmo no seu email, mande um email para nós Clicando Aqui ou no endereço: melissaemateus@hotmail.com


Salmo 129


  D            Bm           G          D

- No Senhor toda graça e redenção!



   D                               G

— Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,

D                         G

Escutai a minha voz!

D                         G

Vossos ouvidos estejam bem atentos

D                         G

Ao clamor da minha prece!



D                         G

— Se levardes em conta nossas faltas,

D                         G

Quem haverá de subsistir?

D                         G

Mas em vós se encontra o perdão,

D                         G

Eu vos temo e em vós espero.



D                         G

— No Senhor ponho a minha esperança,

D                         G

Espero em sua palavra.

D                         G

A minh'alma espera no Senhor

D                         G

Mais que o vigia pela aurora.



D                         G

— Espere Israel pelo Senhor,

D                         G

Mais que o vigia pela aurora!

D                         G

Pois no Senhor se encontra toda graça

D                         G

E copiosa redenção.

D                         G

Ele vem libertar a Israel

D                         G

De toda a sua culpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário