quinta-feira, 10 de maio de 2012

Voltando a Ativa!

Fala Galera, a paz!

Queremos pedir desculpas à todos vocês que nos acompanham, poís nessas últimas semanas estivemos afastados. Muitas coisas ocorreram, gripes, a Melissa pegou uma tosse que durou mais de 20 dias, em seguida, uma virose, ambos com trabalho, além das atividades acadêmicas e também nossos compromissos paróquiais. Em geral muita coisa ficou comprometida por termos compromissos inadiáveis e em sua maioria como dito de origem acadêmica.


Com a graça de Deus no próximo fim de semana voltaremos a gravar os salmos e eles serão disponibilizados no domingo a noite, um por vez, com cifras, aúdio em mp3 para download e cada salmo será disponibilizado no máximo com uma semana de antecedência. Caso consigamos gravá-lo antes, postaremos antes também. As vezes temos dificuldades para gravar em local "visualmente limpo" e sem barulho, esses são fatores que tentamos resolver a meses. Mesmo que não consigamos disponibilizar o vídeo, os salmos serão disponibilizados em mp3.

Conforme os salmos forem sendo disponibilizados, os e-mails voltarão a circular e as postagens no blog também.Quanto as nossas músicas, infelizmente não ficaram prontas. Com essa correria e impossibilitados de gravar, não conseguimos terminar, mas pretendemos terminá-las o mais rápido possível.
Queremos agradecer à todos aqueles que entraram em contato conosco, preocupados, perguntando dos salmos, incentivando nosso trabalho e aos que intercederam por nós. É muito bom saber que temos o apoio de vocês. Não desistam de nós.

Pedimos à todos que intercedam fielmente por nós e por nosso trabalho de evangelização, precisamos da oração de vocês.

Fiquem com Deus!

Forte Abraços,

Melissa e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário