quinta-feira, 5 de abril de 2012

Salmo 41 "Minh'Alma tem sede de Deus" - Sábado Santo/ Vigília Pascal

Você pode baixar a melodia do Salmo 41 para o seu computador!


Caso você deseje receber o Mp3 deste salmo no seu email, mande um email para nós Clicando Aqui ou no endereço: melissaemateus@hotmail.com




Salmo 41

F                          Bb     Dm                   C
Minh'alma tem sede de Deus, Tem sede do Deus vivo.

   F                                  Bb
- A minha alma tem sede de Deus
         Dm                 F
E deseja o Deus vivo
                 Bb         F
Quando terei a alegria
        Bb     Gm     Dm
De ver a face de Deus
        Gm               C
De ver a face de Deus


F             Bb
- Peregrino e feliz caminhando
     Dm                 F
Para a casa de Deus
              Bb                    F
Entre gritos, louvor e alegria
    Bb     Gm     Dm
Da multidão jubilosa
        Gm               C
Da multidão jubilosa


F                     Bb
- Enviai vossa luz,
    Dm          F
Vossa verdade
            Bb         F
Elas serão o meu guia
               Bb             Gm     Dm
Que me levem ao vosso monte santo
     Gm               C
Até a vossa morada


F                  Bb
- Então irei aos altares do Senhor
  Dm                 F
Deus da minha alegria
               Bb         F
Vosso louvor cantarei
   Bb            Gm     Dm
Ao som da harpa meu Senhor
    Gm                C
Meu Senhor e meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário