quinta-feira, 5 de abril de 2012

Salmo 30 - Sexta-Feira da Paixão

Você pode baixar a melodia do Salmo 30 para o seu computador!


Caso você deseje receber o Mp3 deste salmo no seu email, mande um email para nós Clicando Aqui ou no endereço: melissaemateus@hotmail.com



Salmo 30

     Em              G       C9   D             Em
- Ó Pai, em tuas mãos eu entrego o meu espírito.

     Em
— Senhor, eu ponho em vós minha esperança;
                 Em                                      G
Que eu não fique envergonhado eternamente!
                   Am                                           Em
Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito,
            C7M             D                 Em
Porque vós me salvareis, ó Deus fiel!


     Em
— Tornei-me o opróbrio do inimigo,
        Em                                      G
O desprezo e zombaria dos vizinhos,
     Em
E objeto de pavor para os amigos;
               Em                                   G
Fogem de mim os que me vêem pela rua.
             Am                                           Em
Os corações me esqueceram como um morto,
        C7M                      D                 Em
E tornei-me como um vaso espedaçado!


     Em
— A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio

E afirmo que só vós sois o meu Deus!
          Am                                           Em
Eu entrego em vossas mãos o meu destino;
     C7M             D                 Em
Libertai-me do inimigo e do opressor!


     Em
— Mostrai serena a vossa face ao vosso servo,

E salvai-me pela vossa compaixão!
           Am                                      Em
Fortalecei os corações, tende coragem,
            C7M             D                 Em
Todos vós que ao Senhor vos confiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário