quinta-feira, 5 de abril de 2012

Salmo 29 "Eu vos exalto Ó Senhor" - Sábado Santo/ Vigília Pascal

Você pode baixar a melodia do Salmo 29 para o seu computador!


Caso você deseje receber o Mp3 deste salmo no seu email, mande um email para nós Clicando Aqui ou no endereço: melissaemateus@hotmail.com



Salmo 29


              G   D     C9 G          C9  D      G    
- Eu vos exalto ó Senhor, porque vós me livrastes (bis)

                 D                                        G
- Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes
               D                  D#º               Em
E não deixastes rir de mim, meus inimigos
         C9                                     D
Vós tirastes minha alma dos abismos
             C9                       D            Em    D
E me salvastes quando estava morrendo


               D                                 G
- Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,
               D            D#º               Em
Daí-lhe graças invocai seu santo nome
               D                            G
Pois sua ira dura apenas um momento
               D                  D#º               Em
Mas sua bondade permanece a vida inteira
         C9                                     D
Se a tarde vem o pranto visitar-nos
             C9             D                Em    D
De manhã vem saudar-nos a alegria


                 D                                        G
- Escutai-me Senhor meu Deus, tende piedade
              D                  D#º         Em
Sede Senhor o meu abrigo protetor
         C9                                     D
Transformastes o meu pranto em uma festa
                     C9                       D            Em    D
Senhor meu Deus eternamente hei de louvar-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário