segunda-feira, 14 de abril de 2014

Novidades: Vem aí ... EP Melissa e Mateus


Fala galera, tudo bom?

Há um certo tempo não temos postado nada no blog e como foi dito da postagem anterior "É tempo de espera e de escuta. O Senhor nos preserva e nos prepara para algo maior!" . Pois é, hoje queremos compartilhar uma grande notícia com vocês (alguns já devem saber) estamos gravando o nosso primeiro trabalho na música católica. Será um EP (extended play). O EP é um disco com menos faixas do que um CD e consequentemente custa mais barato, principalmente para quem o compra. A qualidade é a mesma de um cd, pois o que muda é a quantidade, o modo de gravar é o mesmo.

Todas as canções do EP são de nossa autoria e nosso trabalho terá arranjos e produção de Alexandre Pivato (Boyna). Conhecido no meio católico por trabalhar com músicos como Dunga, Eliana Ribeiro, Ziza Fernandes, Ricardo Sá, Sapo, Dalvimar Gallo, Polyana Demori,  além de fazer parte da Banda Expresso HG.

 A gravação teve início no dia 15 de Fevereiro em Londrina - PR no estúdio Bless. Até o momento já foram gravados alguns instrumentos e ainda nesse mês (25/04) ocorrerão as gravações dos backings e as gravações finais de voz.  Após esse processo começará a parte de mixagem e masterização do EP e em seguida teremos então a matriz, daí partirmos para arte do EP e a prensagem para então começarmos a distribuição. Nosso trabalho de evangelização vem sendo fielmente assessorado pelo Espírito Santo que nos agraciou com composições magníficas e tem nos mostrado o quanto nosso Deus é um Deus de misericórdia e providência.  

Para saber mais sobre as nossas gravações, trabalho de evangelização entre outros acesse o nosso SITE e curta a nossa FãPage.

Pedimos à todos que intercedam por nós, por nosso ministério e por nossa missão. 
Beato João Paulo II e Santa Faustina,
Rogai por nós!

Um grande abraço,

2 comentários:

  1. já postei no meu face
    desejo sucesso para vcs
    vamos rezar por nossa juventude vamos fazer a diferença como jovens testemunhando nosso amor por Cristo.
    Abraços Ir. Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ir. Juliana, nós vimos! Muito obrigado.
      Que Deus abençoe a sua missão.
      Agradecemos todos os votos.
      Qualquer coisa, entre em contato conosco.
      Que Deus te abençoe,
      Grande abraço.

      Excluir